Rodrigo Aragão

Saiba de todos os detalhes sobre a participação de Rodrigo Aragão na HORROR EXPO 2019!

Rodrigo Aragão | Fábulas Negras

MUSEU DOS MONSTROS:
18, 19 e 20/10/2019

ATIVIDADES: Em breve

RODRIGO ARAGÃO

Cineasta | Fábulas Negras

O nome Rodrigo Aragão, 42, virou sinônimo e referência de terror e horror no Brasil nas últimas décadas, após o cineasta e proprietário das Fábulas Negras Produções Artísticas, ganhar espaço e reconhecimento, pouco a pouco, com os longas “Mangue Negro” (2008), “A Noite do Chupacabras” (2011), “Mar Negro” (2013), “As Fábulas Negras” (2015) e o mais recente “A Mata Negra“, lançado no ano passado e estrelando, num brilhante elenco, nomes como Carol Aragão, Jackson Antunes, Clarissa Pinheiro e Francisco Gaspar.

Apesar de ter lançado seu primeiro longa-metragem em 2008, Aragão começou a trabalhar com efeitos especiais bem antes, em 1994, inspirado por seu pai, que era mágico e proprietário de um cinema. O amor pelo fantástico e a cultura e lendas regionais brasileiras, fizeram com que fosse criado um estilo singular, peça fundamental em suas narrativas e criações.

Autodidata, o profissional foi aperfeiçoando a sua técnica e, ao longo dos anos, seu trabalho não foi exibido apenas em suas produções, mas em diversos outros filmes nos quais cuidou de efeitos especiais e maquiagem.

Com renome no Brasil e exterior, Rodrigo Aragão coleciona várias indicações e 25 prêmios ao longo de carreira, sendo um dos mais recentes a conquista de o “Melhor Argumento” para “A Mata Negra”, no Fantasporto (Festival Internacional de Cinema Fantástico do Porto).

Rodrigo Aragão na Horror Expo 2019

Em 2019, Rodrigo inaugurou na Praia do Morro, em Guarapari/ES, o “Museu dos Monstros“, local que reúne várias peças do seu acervo acumulado ao longo dos seus 25 anos de história no cinema. Aberto para visitação ao público, o local possui labirintos mal-assombrados com personagens das produções do cineasta, como o zumbi caranguejo, a baleia zumbi, a loira do banheiro, o monstro do esgoto, o saci e o mausoléu de “O Cemitério das Almas Perdidas”, um dos palcos para o novo filme, atualmente em pós-produção.

O visitante da HORROR EXPO 2019 já pode comemorar, pois “Museu dos Monstros” será levado exclusivamente para o local, ocupando um espaço de 224m² e estará aberto durante os dias e disponível para todos os visitantes da feira.

Rodrigo Aragão e a equipe das Fábulas Negras estarão presentes no local e o cineasta ainda participará de diversas atividades no evento, como um painel exclusivo sobre sua carreira e o novo “O Cemitério das Almas Perdidas”, debates, oficinas e outras atrações, que serão reveladas em breve no site oficial e redes sociais oficiais da HORROR EXPO.

GARANTA SEU INGRESSO PARA A HORROR EXPO 2019

COMPRAR INGRESSO PARA A HORROR EXPO

A HORROR EXPO É IMPERDÍVEL!

Garanta já o seu INGRESSO com diversas promoções incríveis, participe das nossas REDES SOCIAIS e se inscreva na nossa NEWSLETTER logo abaixo para saber em primeira mão tudo o que rola na HORROR EXPO.

Fique por dentro de todas as novidades da Horror Expo!

Inscreva seu e-mail na nossa Newsletter e saiba de tudo o que acontece:

Horror Expo | Viva o Mundo do Horror | Feira Internacional do gênero Horror para Cinema, TV, Literatura, Games, Música e Cultura Pop
VIVA O MUNDO DO HORROR

Redes Sociais:

FEIRA INTERNACIONAL DO GÊNERO HORROR PARA CINEMA, TV, LITERATURA, GAMES, MÚSICA E CULTURA POP

SEX, SÁB E DOM | 18, 19 E 20 DE OUTUBRO DE 2019
ANHEMBI | SÃO PAULO/SP