Sioux 66

Saiba de todos os detalhes sobre a participação da banda Sioux 66 na HORROR EXPO 2019!

Sioux 66 | Música | Horror Expo

SHOW: 19/10/2019, 21h00

SIOUX 66

Banda | Brasil

O Sioux 66, formado em São Paulo no ano de 2011, atualmente conta com Igor Godoi (vocal), Yohan Kisser e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria), músicos que recentemente fizeram bonito no palco Rock District do Rock in Rio. A banda traz a pegada hard rock aliada a outros elementos do rock’n’roll – tudo isso cantando em alto e bom português.

O grupo está iniciando a promoção de seu terceiro álbum, “MMXIX” (Sony Music Brasil), produzido pela banda e Nobru Bueno. O material, que será mostrado em primeira mão na Horror Expo, foi gravado no Estúdio Pub, em Santo André (SP), contando com masterização de Paulo Anhaia e arte por Bruno Ferreira, inspirado na escultura sem nome, de Fernando Zarif.

O novo álbum foi antecipado com o single e videoclipe “Aqui Estamos”, dirigido e editado por Victor Gorgatti, é uma realização da Domínio Media Craft. “É o nosso primeiro com Yohan Kisser dividindo as guitarras com Bento Mello. O processo de composição foi intenso, mas conseguimos tirar o melhor de cada um junto com Nobru Bueno (Studio Pub)”, disse o vocalista Igor Godoi. “Durante as composições, nos mantivemos abertos para experimentar novas linguagens. Gravar com Nobru Bueno foi uma experiência incrível! Ele esteve de acordo com as ideias e conceitos, além de ter feito um ótimo trabalho em captação e timbragem”, acrescentou o guitarrista Yohan Kisser.

A estreia, com “Diante Do Inferno” (2013), contou com boa promoção, o que fez o quinteto se apresentar o lado de nomes conhecidos do cenário brasileiro, como O Rappa, Dr. Sin, Supla, IRA e Ultraje a Rigor. Além disso, fizeram shows com artistas estrangeiros, como Crucified Barbara (SUE) e do ex-Guns N’ Roses, Gilby Clarke, no Carioca Club (SP) e no lendário Circo Voador (RJ).

O segundo álbum, “Caos”, saiu em 2016 pela Sony Music Brasil. O material obteve boa aceitação e acabou eleito pelos leitores da revista Roadie Crew como o quinto melhor disco daquele ano. Na turnê de “Caos”, a banda realizou grandes shows, fazendo aberturas para Aerosmith no Allianz Parque (SP) e Papa Roach.

Após promover “Caos” (2016), o Sioux 66 reapareceu com o single e videoclipe “A Hora é Essa”. Lançado pela Sony Music Brasil e contando com produção, mixagem e masterização de Adriano Daga, o grupo paulistano foi buscar referências na música country atual americana para aliar à sua pegada hard rock. Na sequência, foi lançado, em parceria com a banda Mattilha, o single “Sem Tempo Ruim”, que marcou os anos de estrada e amizade entre os grupos.

Sioux 66 na Horror Expo 2019

O Sioux 66 encerrará a noite de sábado, 19 de outubro, segundo dia da HORROR EXPO 2019, com show de aproximadamente 80 minutos de duração com início programado para as 21h.

GARANTA SEU INGRESSO PARA A HORROR EXPO 2019

COMPRAR INGRESSO PARA A HORROR EXPO

A HORROR EXPO É IMPERDÍVEL!

Garanta já o seu INGRESSO com diversas promoções incríveis, participe das nossas REDES SOCIAIS e se inscreva na nossa NEWSLETTER logo abaixo para saber em primeira mão tudo o que rola na HORROR EXPO.

Fique por dentro de todas as novidades da Horror Expo!

Inscreva seu e-mail na nossa Newsletter e saiba de tudo o que acontece:

Horror Expo | Viva o Mundo do Horror | Feira Internacional do gênero Horror para Cinema, TV, Literatura, Games, Música e Cultura Pop
VIVA O MUNDO DO HORROR

Redes Sociais:

FEIRA INTERNACIONAL DO GÊNERO HORROR PARA CINEMA, TV, LITERATURA, GAMES, MÚSICA E CULTURA POP

SEX, SÁB E DOM | 18, 19 E 20 DE OUTUBRO DE 2019
ANHEMBI | SÃO PAULO/SP