Perguntas Frequentes

TEM ALGUMA DÚVIDA SOBRE A HORROR EXPO?

Nesta seção você encontra perguntas frequentes sobre o Evento, Ingressos, Atrações e outros tópicos

Ingresso Individual e Passaporte Individual

Clique no símbolo “+” para expandir o conteúdo de cada resposta/informação.

Ao adquirir o Ingresso Individual (ou Meia-Entrada ou Ingresso Solidário) da HORROR EXPO, você terá acesso ao Pavilhão de Exposição, área de exposições e palcos, às Experiências de entretenimento gratuitas (Labirinto do Terror/Castelo dos Horrores, Cemitério, Trem Fantasma VR e atrações que ainda serão anunciadas), Painéis, Mesas, Debates e Workshops em diferentes áreas do evento e aos Shows Musicais.

Experiências gratuitas serão criadas para os visitantes pelo evento, expositores e patrocinadores, incluindo entretenimento (Labirinto do Terror/Castelo dos Horrores, Cemitério, Trem Fantasma VR e atrações que ainda serão anunciadas), demonstração de produtos, mostras audiovisuais e muito mais. Todas elas são detalhadas no próprio site da HORROR EXPO na medida em que são anunciadas. A HORROR EXPO também fornecerá experiências sensoriais e cenográficas ao longo de todo o evento. Painéis, Mesas e Workshops são realizados com Artistas nacionais e internacionais e Profissionais do ramo e acontecerão em diferentes áreas do evento.

Será montado um grande palco no Pavilhão de Exposição, que ao longo do dia será usado para diversas finalidades de interação entre o público e convidados. Após as 19h, em cada dia do evento, serão iniciadas as apresentações musicais no mesmo local.

Sim. Ingressos Individuais da HORROR EXPO são vendidos por cada dia do Evento (02, 03 ou 04 de outubro de 2020). Também disponibilizamos a opção Passaporte Individual, no qual o visitante pode adquirir entrada para os 3 (três) dias do Evento (02, 03 e 04 de outubro de 2020) por valor promocional.

Com o Passaporte Individual, o visitante terá acesso ao Pavilhão de Exposição, às Experiências gratuitas e aos Shows para os 3 (três) dias do Evento (02, 03 e 04 de outubro de 2020) por valor um promocional.

Não. Ao adquirir o Ingresso Individual ou Passaporte Individual, você receberá um documento de comprovação (e-ticket) e deve apresentá-lo impresso ou através de um dispositivo móvel (celular ou tablet) no dia do Evento, no momento da entrada. Ao ter seu Ingresso validado, você receberá uma pulseira de lacre inviolável que deve ser mantida até o final da sua permanência na HORROR EXPO.

Sim. Ao ter seu Ingresso validado na entrada da HORROR EXPO, você receberá uma pulseira de lacre inviolável que deve ser mantida até o final do dia. Com ela é possível sair do Evento e retornar quantas vezes quiser, desde que a pulseira não tenha sido removida ou apresente qualquer tipo de violação. Também será necessária, quando requerida, a apresentação de um documento original com foto. Caso a pulseira não esteja no pulso ou apresente violação, o retorno ao Evento será vetado.

Sim. É possível realizar a transferência de Ingresso Individual ou Passaporte Individual por até 7 (sete) dias após a compra ou até 2 (dias) antes da data do Evento. O processo de transferência será realizado através do site da Eventbrite. Por favor siga o tutorial neste link.

Ingresso Solidário e Meia-Entrada para Ingresso Individual e Passaporte Individual

Sim, a Meia-Entrada pode ser adquirida na compra do Ingresso Individual ou Passaporte Individual para pessoas que participarem do Ingresso Solidário e doarem 1 kg de ração para Cães ou Gatos (veja item Meia-Entrada para Ingresso Solidário), Estudantes com carteirinha, Idosos com mais de 60 anos, Jovens de baixa renda (veja item Informações Complementares), Pessoas com Necessidades Especiais e Professores com documento de identificação profissional (veja item Informações Complementares).

Levando 1 kg de ração para Cães ou Gatos o visitante poderá acessar o Evento apresentando junto com o comprovante de pagamento do Ingresso Individual de Meia-Entrada ou Passaporte Individual de Meia-Entrada. A doação será feita somente nos dias do Evento e haverá um local para entrega indicado na Entrada. A ração deverá estar dentro do prazo de validade para consumo e serão aceitos apenas pacotes lacrados industrialmente e com validade impressa. Rações entregues em pacotes não lacrados industrialmente e/ou “a granel” não serão aceitas e não são elegíveis para acesso de Meia-Entrada. Visitantes que adquirirem o Ingresso Individual de Meia-Entrada ou Passaporte Individual de Meia-Entrada e não levarem o pacote de 1 kg de ração para Cães ou Gatos ou com rações fora dos parâmetros estabelecidos terão de pagar o valor complementar para adquirir a entrada inteira.

Sim, qualquer pessoa. A única exceção é para quem seja elegível e opte por comprar a Meia-Entrada amparada pela Lei (ver Informações complementares para Meia-Entrada). Neste caso, o desconto do Ingresso Solidário não é cumulativo e o participante da Meia-Entrada regular só poderá realizar a doação de 1kg de ração para Cães ou Gatos caso deseje de forma espontânea, sem que isso seja um requisito.

Não. O Ingresso Solidário é um desconto de 50% para o Ingresso Individual ou Passaporte Individual exclusivamente para pessoas que doarem 1kg de ração para Cães ou Gatos. Os beneficiários da Lei da Meia-Entrada não precisam realizar a doação do Ingresso Solidário, pois já têm o desconto assegurado através da apresentação dos documentos necessários (ver Informações complementares para Meia-Entrada).

Não. O visitante que adquiriu o Passaporte Individual de Meia-Entrada para Doação de Ração deve levar o pacote de 1 kg de ração para Cães ou Gatos dentro dos parâmetros acima estabelecidos apenas no primeiro dia de comparecimento ao evento.

Elas serão distribuídas pela AMPARA Animal, parceira da HORROR EXPO, para uma rede com mais de 450 ONGs e protetores independentes cadastrados destinadas ao resgate e suporte de Cães e Gatos.

Idosos: Visitantes com idade igual ou superior a 60 anos de idade devem apresentar, junto com o Ingresso Individual de Meia-Entrada ou Passaporte Individual de Meia-Entrada, documento de identificação oficial original com foto, válido em território nacional, dentro do prazo de validade.

Jovens de Baixa Renda: Visitante com idade entre 15 e 29 anos, que pertença à família com renda mensal de até 2 salários mínimos, inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico: apresentar, juntamente com o Ingresso Individual de Meia-Entrada ou Passaporte Individual de Meia-Entrada, a Carteira de Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional de Juventude, acompanhada de documento de identificação oficial original com foto, válido em território nacional, dentro do prazo de validade.

Pessoas com Deficiência: Possuem direito a Meia-Entrada em nosso evento, desde que, junto com o Ingresso Individual de Meia-Entrada ou Passaporte Individual de Meia-Entrada, estejam portando documentos que comprovem sua condição (Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social ou documento comprobatório emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar 142 de maio de 2013, acompanhado de documento de identificação oficial original com foto), bem como seu acompanhante, de acordo com a LEI Nº 12.933, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013:
“§ 8o Também farão jus ao benefício da meia-entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que este terá idêntico benefício no evento em que comprove estar nesta condição, na forma do regulamento.”

Estudantes: Visitante que esteja regularmente matriculado em instituição de ensino, pública ou privada, nível Fundamental, Médio, Técnico, Superior ou Pós-graduação (Especialização, Mestrado e/ou Doutorado): apresentar, junto com o Ingresso Individual de Meia-Entrada ou Passaporte Individual de Meia-Entrada, documento de identificação oficial original com foto, válido em território nacional, dentro do prazo de validade e: (I) a carteira de identificação estudantil (CIE), nos termos do regulamento, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado; (II) Declaração Original, emitida em papel timbrado, carimbada e assinada pela instituição de ensino.

Professores: Visitante que seja servidor estadual e/ou municipal, no cargo de Professor da rede pública estadual e/ou das redes municipais de ensino: apresentar, junto com o Ingresso Individual de Meia-Entrada ou Passaporte Individual de Meia-Entrada, carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou o respectivo holerite do servidor. Visitante que seja servidor estadual e/ou municipal, no cargo de diretor, coordenador pedagógico, supervisor e/ou titular de cargo do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e/ou municipal de ensino: apresentar, junto com o Ingresso Individual de Meia-Entrada ou Passaporte Individual de Meia-Entrada, carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou o respectivo holerite do servidor.

IMPORTANTE: É indispensável apresentação de documento que comprove o direito ao benefício no momento de acesso ao evento. Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral na Bilheteria principal do evento, ao contrário disso, o acesso ao evento não será permitido.

Lotes de Ingressos

Ingresso Individual e Passaporte Individual são vendidos em Lotes, com valores promocionais de acordo com o período de cada lote. No momento a comercialização de entradas para o evento se encontra com valores promocionais, antes da entrada do primeiro Lote oficial.

As datas de vencimento de cada Lote seguem o Horário de Brasília. No caso de alguma data para o Ingresso Individual ou disponibilidade do Passaporte Individual se esgotarem, o(s) Lote(s) seguinte(s) será(ão) automaticamente cancelado(s).

Atividades Avulsas: Meet & Greet, Sessão de Autógrafos e Sessão de Fotos

As Atividades Avulsas na Horror Expo 2020 são Meet & Greet, Sessão de Autógrafos e Sessão de Fotos, que serão disponibilizadas para alguns dos convidados participante. Todas essas atividades são comercializadas em adição ao Ingresso e não fazem parte das experiências gratuitas da Horror Expo 2020.

Não. É necessária a compra de algum dos formatos de Ingresso da Horror Expo 2020 para participar das Atividades Avulsas, uma vez em que elas acontecem dentro da área do evento e fazem parte das atrações do mesmo.

Sim. Temos um número reduzido de atividades avulsas disponíveis por dia para cada convidado confirmado. É aconselhável a compra antecipada antes que a quota se esgote.

Sim, desde que haja disponibilidade para a compra.

As Atividades Avulsas estarão disponíveis para compra nos dias da Horror Expo 2020 apenas nos casos em que a venda online não tiver esgotado. Caso contrário, não acontecerá venda física de Atividades Avulsas.

Primeiramente, é indispensável que a(s) Atividade(s) Avulsa(s) tenha(m) sido comprada(s) para o(s) mesmo(s) dia(s) que comprou o seu Ingresso, caso contrário será(ão) invalidada(s) ou requererá(ão) a compra do(s) Ingresso(s) para o(s) mesmo(s) dia(s). Após ser anunciado o horário correspondente ao “Lote” comprado antecipadamente, basta que o visitante se dirija para a área das Atividades e apresente o comprovante de compra (digital por dispositivos móveis ou impresso) da respectiva Atividade.

Cada atividade é comprada de acordo com o dia da visitação e um Lote, estes lotes serão divulgados pela Organização do evento através do site oficial da Horror Expo e respectivas redes sociais oficiais até 15 dias antes do evento.

Não. O aviso correspondente aos Lotes das Atividades Avulsas serão divulgados no site oficial da Horror Expo e respectivas redes sociais oficiais até 15 dias antes do evento. É necessário que o comprador acompanhe os veículos para ter ciência dos detalhes precisos.

Só será permitida alteração de Atividades Avulsas após a compra ter sido efetuada no caso de ainda haver a disponibilidade de Atividades Avulsas desejadas para o dia ou Lote requerido. Caso contrário, a alteração não será possível. Para o requerimento de disponibilidade de alteração de Atividades Avulsas, o comprador deverá entrar em contato através do formulário disponível no site da Horror Expo.

Sim. O reembolso de Atividades Avulsas será permitido até 2 (dois) dias antes da data do Evento. Para solicitar um reembolso, acesse Ingressos na sua conta da Eventbrite (clique aqui se nunca se conectou antes), localize seu pedido e depois selecione “Solicitar reembolso”. A organização do Evento responderá em uma semana e, quando emitidos, os reembolsos podem levar até sete dias úteis para aparecer na sua conta.

Não. Caso o comprador não compareça ao horário e data determinados da(s) Atividade(s) Avulsa(s) que adquiriu, a(s) mesma(s) perderá(ão) validade. É fundamental que o comprador acompanhe a divulgação dos horários correspondente aos Lotes e esteja presente pontualmente na área destinada às Atividades Avulsas.

Não. As Atividades Avulsas já estão em seus valores promocionais.

As Atividades Avulsas seguem a mesma Classificação Indicativa do evento (ver Item “Crianças e Classificação Indicativa na HORROR EXPO”).

Não, as Atividades Avulsas são individuais. No caso de crianças ou jovens não pagantes, é necessário que fiquem acompanhadas por outro responsável durante toda a duração da(s) Atividade(s) Avulsa(s).

É uma Atividade na qual o comprador receberá presencialmente 1 (um) autógrafo em 1 (um) item (geralmente uma foto impressa) do artista selecionado. O item (foto impressa) será disponibilizado pela Organização do evento.

A venda de Sessão de Autógrafos já está disponível para compra para convidados confirmados através da Eventbrite (clique aqui).

É uma Atividade na qual o comprador posará para 1 (uma) fotografia profissional ao lado do artista selecionado na compra. Após a realização da foto, ela será disponibilizada via link para download em formato digital para o comprador em até 7 (sete) dias do encerramento da Horror Expo 2019. Cada comprador será notificado sobre o link da fotografia tirada. A Sessão de Fotos ocorrerá na área de Atividades Avulsas da Horror Expo.

Não. Em nenhuma hipótese será permitida a tirada de selfies ou o uso de dispositivos para registro de fotografias que não seja o disponibilizado pela Organização da Horror Expo.

O Meet & Greet é um encontro exclusivo para um grupo de 30 pessoas, onde o artista vai interagir com o grupo durante 30 minutos.

A venda de Meet & Greet será disponibilizada para compra para convidados confirmados através da Eventbrite.

Não. O Meet & Greet é uma operação interna do evento e será necessária a compra do Ingresso para a entrada na HORROR EXPO.

Informações Gerais sobre Ingressos

Todos os formatos de Ingressos para a HORROR EXPO são comercializados exclusivamente pelo site oficial do Evento (www.horrorexpo.com.br) pelo sistema Eventbrite, no formato de transação online. Não haverão pontos físicos de venda, exceto na Bilheteria nos dias do Evento, mediante à disponibilidade de Ingressos.

Você pode adquirir seus ingressos por boleto bancário ou cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Hipercard ou Elo.

Sim. O valor do Ingresso pode ser parcelado em cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Hipercard ou Elo em até 12 (doze), com juros aplicados baseados no número de parcelas.

A opção de boleto é somente para pagamento à vista. O prazo de vencimento do boleto é de 3 dias corridos e, após o vencimento, o pedido é automaticamente cancelado.

Solicitações de estorno/cancelamento deverão ser efetuadas em até 7 dias após a compra e desde que seja antes de 48 horas do evento, conforme Código de Defesa do Consumidor art.49. Para solicitar um reembolso, acesse Ingressos na sua conta da Eventbrite (clique aqui se nunca se conectou antes), localize seu pedido e depois selecione “Solicitar reembolso”. A organização do Evento responderá em uma semana e, quando emitidos, os reembolsos podem levar até sete dias úteis para aparecer na sua conta.

A venda dos ingressos para a HORROR EXPO já está disponível, confira valores e adquira o seu ingresso em www.horrorexpo.com.br.

Os ingressos e e-tickets são considerados como nota fiscal, pois foram adquiridos sem a taxa de conveniência ou qualquer cobrança de outros serviços e o Decreto Municipal n.º 50.896/2009, artigo 39 assim dispõe:

DECRETO Nº 50.896, DE 1º DE OUTUBRO DE 2009

(DOC de 02/10/2009) , Aprova o Regulamento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISS.
Art. 37. Os bilhetes, ingressos ou entradas utilizados pelos contribuintes do Imposto para permitir o acesso do público ao local do evento, inclusive os gratuitos, de emissão obrigatória pelos prestadores de serviços de diversões públicas, são considerados documentos fiscais para os efeitos da legislação tributária do Município, e somente poderão ser comercializados ou distribuídos se autorizados previamente pela Secretaria Municipal de Finanças.

Crianças e Classificação Indicativa na HORROR EXPO

Crianças de 1 a 4 anos não pagam pelo Ingresso, porém é necessária a apresentação da certidão de nascimento, original ou cópia. Crianças de 5 a 12 anos não pagam pelo Ingresso e precisam estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos pagante, ambos portando os seus documentos. Adolescentes de 13 a 15 anos pagam pelo Ingresso e precisam estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos pagante, ambos portando os seus documentos. Adolescentes de 16 a 17 anos pagam pelo pelo Ingresso e podem ir desacompanhados desde que estejam em posse de uma autorização do responsável (anexo).

A HORROR EXPO não é indicada para menores de 16 anos, porém estes podem se fazer presentes acompanhados por um responsável maior de 18 anos pagante, ambos portando os seus documentos. Para crianças de 1 a 4 anos é necessária a apresentação da certidão de nascimento, original ou cópia. Crianças de 5 a 12 anos e adolescentes de 13 a 15 anos precisam estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos pagante, ambos portando os seus documentos. Adolescentes de 16 a 17 anos podem ir desacompanhados desde que estejam em posse de uma autorização do responsável (anexo).

Imprensa na HORROR EXPO

Sim. Jornalistas e Veículos de Imprensa poderão realizar solicitação de credenciamento para a HORROR EXPO 2020. A abertura do credenciamento será anunciada em data oportuna por este site e nas redes sociais oficiais do evento. Mais informações aqui.

TERMOS E CONDIÇÕES PARA AQUISIÇÃO DE INGRESSOS, ENTRADA E PERMANÊNCIA NA HORROR EXPO 2019

A aquisição e o porte do ingresso, a qualquer título, implica na aceitação das seguintes condições:

1. DA COMPRA DOS INGRESSOS

1.1. Os ingressos são confeccionados sob a forma de pulseiras, e terão caráter pessoal e intransferível.
1.2. O adquirente receberá um e-ticket, válido como cupom fiscal. Para cada ingresso haverá um e-ticket correspondente.
1.3. Para entrar no festival, o adquirente deverá entregar o e-ticket e apresentar um documento oficial com foto, a fim de comprovar a titularidade da mesma. NÃO SERÁ ADMITIDA, EM NENHUMA HIPÓTESE, A ENTRADA NO FESTIVAL EM NOME DE TERCEIROS.
1.4. A pulseira ou credencial, variando de acordo com o formato do ingresso, permitem que seu adquirente entre e saia do local onde se realizará o evento (Anhembi) quantas vezes quiser, durante o dia de validade das mesmas. A cada entrada e saída do evento o adquirente deverá apresentar um documento oficial com foto, juntamente com a sua pulseira ou credencial, a fim de comprovar a titularidade da mesma.
1.5. Os ingressos da HORROR EXPO 2019 são comercializados exclusivamente pela Eventbrite, no website https://www.eventbrite.com.br/horrorexpo.
1.6. A HORROR EXPO 2019 não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora do canal de venda autorizado.
1.7. A venda dos ingressos terá início no dia 01 de Setembro de 2018 às 13h e se encerrará no dia 20 de Outubro de 2019 às 14h00, podendo ser encerrada antes caso os ingressos se esgotem.
1.8. A compra está sujeita à disponibilidade de ingressos para o dia pretendido e à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito ou quitação do boleto na respectiva data de vencimento.
1.9. A compra está sujeita à análise e aprovação do nosso departamento de segurança que poderá solicitar documentos complementares para comprovação de cadastro para finalização e entrega de seu pedido.
1.10. Os pedidos de compra estão condicionados à confirmação do pagamento, independente da forma de pagamento escolhida pelo adquirente. O usuário declara conhecer e aceitar que as informações solicitadas sejam utilizadas para confirmar a veracidade dos dados do comprador e aprovação do crédito.
1.11. Após a conclusão da compra, caso seja identificada qualquer inconsistência de dados junto à administradora do cartão de crédito utilizado para o pagamento, o pedido poderá ser cancelado.
1.12. Não é permitido trocar o dia de visita ao evento e nem trocar o dia do ingresso de acesso ao evento.

2. DO PREENCHIMENTO/FORNECIMENTO CORRETO DOS DADOS NECESSÁRIOS À COMPRA

2.1. É de responsabilidade do adquirente o preenchimento correto dos seus dados pessoais requeridos para a realização da compra do ingresso.
2.2. Confira atentamente os dados de seu pedido (dia, modalidade, quantidade, benefício ou não da meia-entrada) antes da confirmação de sua compra. Não serão permitidos cancelamentos, trocas ou devoluções de ingressos fora das condições aqui definidas. O seu ingresso é único, ou seja, após sua compra ele não estará mais disponível para venda a terceiros.

3. DA RETIRADA DO INGRESSO

3.1. O ingresso será retirado exclusivamente no local do evento, na área de retirada de credenciais, durante a sua realização.
3.2. A retirada das credenciais está condicionada a apresentação do número do pedido e documento oficial do comprador.

4. PERDA, EXTRAVIO, FURTO, ROUBO OU DANIFICAÇÃO DO INGRESSO POR MAL USO OU POR ATOS DE TERCEIROS

4.1. A HORROR EXPO 2019 não se responsabiliza pela perda, extravio, furto, roubo ou danificação do ingresso causada por má utilização/conservação ou por ato de terceiros.

5. DA MEIA-ENTRADA

5.1. Têm direito ao benefício da meia-entrada:
5.1.1. ESTUDANTES;
– Apresentar a Carteira de Identificação Estudantil – CIE – documento que comprove a condição de estudante regularmente matriculado nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei nº 9.394, de 1996, conforme modelo único nacionalmente padronizado, com certificação digital e que deverá conter: nome completo, data de nascimento do estudante, foto recente, nome da instituição de ensino, grau de escolaridade e data de validade, conforme Seção I do Decreto 8.537/2015. Será exigida a apresentação da CIE no acesso ao evento.
5.1.2. DIRETOR, COORDENADOR PEDAGÓGICO, SUPERVISOR E TITULAR DO QUADRO DE APOIO DE ESCOLAR ESTADUAL E MUNICIPAL DE SÃO PAULO (Lei Estadual SP 15.298/14 e Lei n° 14.729/12); – Apresentar documento de identidade oficial com foto e carteira funcional da Secretaria de Educação ou Holerite que comprove a condição.
5.1.3. APOSENTADOS (Lei Municipal SP nº 12.325/1997 e Estatuto do Idoso); – Apresentar documento de identidade oficial com foto e cartão de benefício do INSS que comprove a condição.
5.1.4. PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (Lei Federal Nº 12.933); – Pessoas com deficiência possuem o benefício da meia-entrada mediante apresentação do documento oficial de PCD com foto. O acompanhante só terá direito a meia-entrada se estiver qualificado em um dos critérios da lei vigente ou doar 1KG de ração animal; caso contrário, deverá pagar o valor integral do ingresso.
5.2. Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário o acesso ao evento não será permitido.
5.3. DOAÇÃO DE 1KG de ração para cães ou gatos.
5.3.1. Também terão direito ao benefício da meia-entrada todos os adquirentes que doarem 1KG de ração para cães ou gatos, que posteriormente será distribuído a ONG’s de cuidados aos animais em São Paulo. O KG de ração será entregue na entrada do evento e o desconto não é acumulativo.
5.3.2. A ração deverá estar dentro do prazo de validade para consumo e serão aceitos apenas pacotes lacrados industrialmente e com validade impressa. Rações entregues em pacotes não lacrados industrialmente e/ou “a granel” não serão aceitas e não são elegíveis para acesso de Meia-Entrada.
5.3.3. A ração será entregue na recepção da HORROR EXPO 2019 no primeiro dia que o adquirente for participar da convenção. A não entrega da ração, ou a entrega fora dos parâmetros estabelecidos, implicará na perda do benefício da meia-entrada, assim o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário o acesso ao evento não será permitido.

6. DA TRANSFERÊNCIA DO INGRESSO

6.1. Será permitida a transferência da titularidade do ingresso, exclusivamente por solicitação direta do adquirente, mediante o pagamento do valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por ingresso a ser transferido e desde que solicitada através do site da Eventbrite, através dos passos descritos no link.
6.2. A titularidade de cada ingresso poderá ser transferida uma única vez.
6.3. Os ingressos de 3 dias, se tratam de ingressos únicos e só poderão ser transferidos em sua totalidade, ou seja, ao transferir essa credencial, você estará transferindo todos benefícios e dias de acesso para uma única pessoa
6.4. Em hipótese alguma serão realizadas transferências de ingressos durante o evento.

7. DO CANCELAMENTO DA COMPRA DO INGRESSO

7.1. O adquirente poderá cancelar a compra do(s) ingresso(s) em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação da compra, desde que este prazo também não exceda 48h (quarenta e oito horas) antes do evento.
7.2. A requisição de cancelamento deverá ser realizada através da área de login do cliente, no campo de atendimento;
7.3. Não realizamos cancelamentos parciais. Em caso de pedidos com mais de uma credencial, ele só poderá ser cancelado em sua totalidade, não havendo a possibilidade de cancelar apenas um ou mais itens do pedido.
7.4.Em caso de cancelamento do evento HORROR EXPO 2019, o adquirente receberá o valor pago pelo ingresso.

8. DA GRAVAÇÃO DA IMAGEM E AÚDIO DOS FREQUENTADORES

8.1. Toda e qualquer atividade realizada dentro da HORROR EXPO 2019 poderá ser filmado, gravado ou fotografado, a critério do promotor/produtor, para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução ou divulgação em TV, cinema, rádio, Internet, publicidade ou qualquer outro veículo de comunicação, produção de DVD e home-vídeo.
8.2. Ao comparecer à HORROR EXPO 2019 você concorda, autoriza e cede o uso gratuito de sua imagem, nome e voz nos termos ora mencionados, sem limitação, sem que caracterize uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos e sem que deste uso decorra qualquer ônus e/ou indenização.

9. DAS ATRAÇÕES E DA AQUISIÇÃO DE AUTÓGRAFOS, FOTOGRAFIAS E OUTROSO

9.1 As informações referentes aos artistas que participarão do evento e as atrações (dia e horário) que ocorrerão durante a HORROR EXPO 2019 serão disponibilizadas em nosso site (http/:www.horrorexpo.com.br) ao longo dos meses que antecedem o festival.
9.2. O ingresso confere ao adquirente/portador o direito de ingressar na HORROR EXPO 2019. As sessões de fotos e autógrafos com os artistas presentes, assim como palestras e outras atrações realizadas durante a HORROR EXPO 2019 terão vagas limitadas e poderão ser cobradas a parte e adquiridas no nosso site (http/:www.horrorexpo.com.br) ou, se houver disponibilidade, no próprio evento.
9.3. Para a aquisição de autógrafos/fotos ou na participação de eventos pagos dentro da HORROR EXPO 2019 não é aplicada a política de meia-entrada.

10. DAS ALTERAÇÕES NAS PROGRAMAÇÕES

10.1. A participação dos artistas e a realização de palestras e outras atrações dentro da HORROR EXPO 2019 estão sujeitas à alteração ou ao cancelamento sem prévio aviso.
10.2. A HORROR EXPO 2019 manterá informações atualizadas sobre o evento em todas as suas mídias sociais. Mantenha-se informado sobre a participação de artistas e a agenda de eventos dentro da HORROR EXPO 2019 e de seus preços e vagas através do site www.horrorexpo.com.br.
10.3. Alterações ou cancelamentos das atrações (participação de artistas, realização de palestras, painéis e outros eventos) da Horror Expo 19 não darão direito ao cancelamento da compra, reembolso do valor do ingresso ou a qualquer tipo de indenização, a qualquer título.

11. DO ACEITE DO PRESENTE TERMO

11.1. O adquirente do ingresso declara expressamente que leu, compreendeu e aceitou estes Termos e Condições e que está totalmente ciente dos direitos e obrigações que deles emanam.

Sua dúvida não está na lista de Perguntas Frequentes? Quer saber alguma informação de forma ainda mais detalhada? Não tem problema, nos envie uma mensagem que entraremos em contato com você rapidinho. Clique aqui.

Fique por dentro de todas as novidades da Horror Expo!

Inscreva seu e-mail na nossa Newsletter e saiba de tudo o que acontece:

Horror Expo 2020 | Viva o Mundo do Horror | Feira Internacional do gênero Horror para Cinema, TV, Literatura, Games, Música e Cultura Pop
VIVA O MUNDO DO HORROR

Redes Sociais:

FEIRA INTERNACIONAL DO GÊNERO HORROR PARA CINEMA, TV, LITERATURA, GAMES, MÚSICA E CULTURA POP

SEX, SÁB E DOM | 02, 03 E 04 DE OUTUBRO DE 2020
ANHEMBI | SÃO PAULO/SP